Após os posts de novas aquisições, há uma lista completa de todos os filmes.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Novas aquisições

Last Days (Últimos dias) - Gus Van Sant, EUA, 2005. Leg pt (dvd/dvd).
Zoolander (Zoolander) - Ben Stiller, EUA, 2001. Leg pt (dvd/dvd).
Stranger than Fiction (Mais estranho que a ficção) - Marc Forster, EUA, 2006. Leg pt (dvd/dvd).
Mermaids (Minha mãe é uma sereia) - Richard Benjamin, EUA, 1990. Leg pt (dvd/dvd).
Tillsammans (Bem Vindos a.k.a Together) - Lukas Moodyson, SUE, 2000. Leg pt (dvd/dvd).
Amadeus (Amadeus) - Milos Forman, EUA, 1984. Leg pt (dvd/dvd) - 2 dvds.
Paris, Texas (Paris, Texas) - Wim Wenders, ALE/FRA, 1984. Leg pt (dvd/dvd).
My left foot (Meu pé esquerdo) - Jim Sheridan, IRL, 1989. Leg pt (dvd/dvd).

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa, aSSISti "Minha Mãe é uma Sereia" na semana passada, é muito bacana, e acho estranho como CHER era realmente uma boa atriz, e pena que tenha virado uma cazricatura de si mesmo (e oãs suas personagens sempre tenham que ser feitas extamente para sua persona, dado o seu tipo exótico.)
abraço!
Ah! Pariz, Texas, nems e fala....

Gustavo H.R. disse...

Saudações, Jamagonça!
Você comentou no meu blog a respeito de troca de DVDs pela internet. No momento não faço, mas como o espaço em casa é cada vez menor e tenho alguns poucos discos pelos quais não tenho tanto apego, é possível que futuramente talvez possamos fazê-lo, se houver interesse recíproco.

Das suas novas aquisições, temos em comum apenas a edição dupla de AMADEUS. A embalagem é uma beleza, a capinha protegida pela luva com o pôster clássico do filme.
Compraria PARIS, TEXAS de Wenders se o vídeo fosse anamórfico - no televisor 16x9 fica muito ruim.

Cumps.